3 Tactics

by Nuno Dias


5 Personas. Cada persona deve ser criada visualmente com as seguintes informações:informações demográficas, necessidades, comportamentos, uso do produto (existente e / ounovo), habilidades, hábitos, palavras representativas e expectativas futuras3. 5 cenários. Cada persona terá um cenário. Cada cenário deve ter 3 momentos antes de usar acozinha (por que eles precisam ir para a cozinha), durante o uso da cozinha Cenário da Internetdas Coisas - o que as personas estão fazendo na cozinha, quais produtos estão envolvidos/conectados) e depois de usar a cozinha (O que acontece a seguir? As personas

estãosatisfeitos?);4. 5 Storyboards. Cada cenário será representado em um storyboard;5. Interações: como as interações (por exemplo, toque, voz, gesto) com a cozinha? Isso pode serrepresentado nos storyboards;6. Produtos e suas funções. Um plano de navegação será criado a partir dessas informações.5 Personas. Cada persona deve ser criada visualmente com as seguintes informações:
informações demográficas, necessidades, comportamentos, uso do produto (existente e / ounovo), habilidades, hábitos, palavras representativas e expectativas futuras;3. 5 cenários. Cada persona terá um cenário. Cada cenário deve ter 3 momentos antes de usar acozinha (por que eles precisam ir para a cozinha),

durante o uso da cozinha (Cenário da Internetdas Coisas - o que as personas estão fazendo na cozinha, quais produtos estão envolvidos/conectados) e depois de usar a cozinha (O que acontece a seguir? As personas estãosatisfeitos?);
4. 5 Storyboards. Cada cenário será representado em um storyboard;
5. Interações: como as interações (por exemplo, toque, voz, gesto) com a cozinha? Isso pode serrepresentado nos storyboards;6. Produtos e suas funções. Um plano de navegação será criado a partir dessas informações.


comments


  • f
    fdgas

    gfsdgsdfg


  • s
    sdfdsfds

    cidsjikhfj




Related Posts

4 Maneiras coiso e tal
4 Maneiras coiso e tal
5 Personas. Cada persona deve ser criada visualmente com as seguintes informações:informações demográficas, necessidades, comportamentos, uso do produto (existente e / ounovo), habilidades, hábitos, p
Continue reading